terça-feira, 25 de março de 2014

Make Neutra - Minha Make coringa!!!!

Olá menias!!!

Hoje vou dividir com vocês minha make coringa. esta é uma make que uso muito.


Ela é muito boa para reuniões de trabalho, quando vou atender clientes, até mesmo passear com a família em um shopping. Já fui até em casamento com ela.

Tenho certeza que vocês vão adorar!!!


LISTA DE PRODUTOS USADOS NA MAKE:
* Primer Mary Kay
* Base Timewise Mary Kay - Beige 5
* Base em Pó Mary Kay - Beige 1
* Pó Compacto Jequiti Ativa - Médio
* Blush Anaconda - Caribe
* Pó compacto Bronzeador e iluminador Vult Solei - CONTORNO
* Sombra Siena - Mary Kay
* Sombra Silk Caramel- Mary Kay
* Sombra Espresso- Mary Kay
* Sombra Branca Paleta Mint Candy- Mary Kay
* Sombra Preta Quarteto True Color - Coleção Glamour - AVON
* Máscara The Colossal Volum - Mabelline
* Batom Shell - Mary Kay


VÍDEO COM O PASSO-A-PASSO:





FOTOS DO MAKE FINALIZADO:



















ME ENCONTRE AQUI TAMBÉM:
YOUTUBE
FACEBOOK
TWITTER
E-MAIL


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MENINAS!!!!
Beijinhos no coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário